06/03/2012

Primeiros ensaios: História de Brinquedos

Saudações Bamuarenses aos colegas, amigos e conhecidos da Bamuar... 

Cá estamos para partilhar um pouco do processo de montagem do nosso musical infantil. Dia 03/03/2012, sábado, foi o dia em que demos o pontapé inicial dos ensaios do núcleo infantil. 

Dia foi muito produtivo com o inicio dos ensaios do musical infantil "História de Brinquedos", de Tathiana Valério e direção do excelente Cloddoaldo Dias, da Mínima Cia. de Teatro, nossa parceira nesse lindo projeto.



Dia de descobertas, sensações, possibilidades. À frente: caminhos!!



Fechamento de figurinos... O nosso figurino ficará lindo. Ao término do ensaio vieram nossos figurinistas, Marcio Peres e Elson Leite. Profissionais do ramo, verdadeiros artistas,  que vieram com propostas lindas, respeitando a nossa concepção e gênese.  



...Estreia em junho....



Foi um delicioso final de semana pós-ensaio, mas com resquício de um dia prazerosamente cansativo.


...Segunda-feira, 05/03, tivemos outro ensaio. Desta vez, "apenas" o trabalho de mesa. Leitura de cena por cena, trabalho de intenções, descobertas e re-descobertas...

Após o ensaio. Delicioso almoço de confraternização feito pelo nosso diretor, Cloddoaldo Dias, que nos brindou com um maravilhoso "estrogonofe de frango, arroz branco e batata palha"... Estava divino, pena que não fotografamos...rs

Para fechar a segunda: reunião de produção.

Concepção e criação de cenário e adereços. Ideias, delírios, sonhos, mergulhos, devaneios... Com tudo isso, o trabalho nos acompanha no correr da semana e nos fins de semana. Estudar texto, conceber gênese, planejar produção, elaborar projeto. 

No meio desse gostoso e intenso caos: À DERIVA NO SUBMUNDO que nos chama aos deveres e responsabilidades. É ciumento que só nosso "Deriva", e exige de nós atenção e continuidade... e seguimos.




Ainda dizem que nós, atores, não trabalhamos!!!




Abaixo, fotos do processo.









Do corpo vem a vida. Da exaustão, caminhos. Fotos: Cloddoaldo Dias 03/03/2012.
Plano médio.  Fotos: Cloddoaldo Dias 03/03/2012.






Ficamos por aqui, voltamos em breve com mais notícias e novidades.

Saudações Bamuarenses da Talita Felonta, Guilherme Vale, Reis Bass e Cloddoaldo Dias

Nenhum comentário: