10/02/2012

Ainda sobre Plínio, À Deriva e outras coisas novas que estão por vir...

Saudações Bamuarenses aos amigos, colegas e conhecidos da gente...

Cá estamos de volta...

Recebemos esses dois  vídeos, postados logo abaixo, de um colega do nosso mesmo gado, Rafael Araújo. Essa entrevista divertidíssima do Plínio que foi concedida ao Jô Soares em 1988. Infelizmente, na parte dois da entrevista, o trecho final foi cortado por falha no momento da edição. Mas ainda assim, é muito válido ver essa entrevista. Plínio não deixa de ser crítico e divertidíssimo ao contar, tão bem por sinal , os causos. Aliás, arte que esse homem predominou durante o seu fazer artístico.

Deleitem-se
*** ***  ***    ***  ***    ****       *      **** ****    *****    *****    *****
Continuamos com a produção do projeto "À Deriva no Submundo". Realizar a montagem do texto mostra-se a cada tempo mais necessário. Continuamos no processo de dramaturgia e agora paralelo a formatação e elaboração do projeto. Montá-los sem apoio ou patrocínio é de fato complicado. 

Deparamo-nos diariamente com uma série de problemas burocráticos, isso não nos abalam, muito pelo contrário. Dá mais força e vontade de querer seguir em frente. Aliás, problemas, quem não os tem?

Mas não é só  problemas que queremos compartilhar... em breve, muito breve, coisas boas estão por vir, aliás, já chegaram e continuam florescendo.  Já era um projeto quando da fundação da companhia em termos dois núcleos: adulto e infantil... Para adiantar: fechamos parceria em co-produção com a Mínima Cia de Teatro,  para a montagem de um espetáculo musical infantil. Já estamos em investigação cênica e com o projeto pronto. Nos próximos posts, falaremos melhor sobre.

Por agora é só.

Bom final de semana e até breve, brevíssimo

Saudações Bamuarenses e que seja doce...


Nenhum comentário: