07/04/2012

Preparação corporal: o corpo dói ao mesmo tempo em que responde a vida

Olá amigos, colegas e conhecidos da Bamuar,

Cá estamos novamente para partilhar o processo de montagem de História de Brinquedos. Definitivamente concluímos que é impossível alimentarmos a rede quase que simultaneamente aos nossos encontros. É muita informação, muito trabalho e pouco tempo. Ainda não é o momento ($$) de termos uma pessoa responsável pela mídia on-line, portanto, vamos aos poucos, subindo informações e partilhando processos.

Pelo menos, de uma a duas vezes por semana, passamos aqui no nosso canto virtual para alimentarmos o blog. No Facebook, um dia sim e outro não estamos postando mensagens, criando relações com nossos amigos da rede.

Bom, as novas é que iniciamos a preparação corporal. Nosso mestre? Elson Leite que, além de  cenógrafo, aderecista e figurinista é Bailarino clássico e ator. E por felicidade ele também traz para nós um pouco do seu talento preparando nossos corpos. Duas horas de preparação corporal, duas vezes por semana.

Aliás, o esboço cenográfico de criação dele e de Márcio Peres ficou simplesmente um encanto. Lúdico, funcional e belo.

Uma outra novidade é que a minha artista e atriz preferida que por coinscidência também colega de cena, Talita Felonta, assume a direção do espetáculo e juntou-se ao nosso "rol" de profissionais Flávia Bertinelli, que será a nossa orientadora artística. Seja bem-vinda Flávia. (Sim ela também é daquelas que a gente sempre quer ter por perto e em quem confiamos e admiramos)

Chega de enrolação. Abaixo alguns registros para ilustrar esse post. A qualidade não é das melhores, estamos providenciando uma máquina fotográfica melhor, rsrs.

Por ora, ficamos por aqui. Obrigado pela visita e por acompanharem nosso blog.

Saudações Bamuarenses,








Nenhum comentário: